Na cidade

Vai poder percorrer os crimes de Lisboa este fim de semana

Há histórias que mudaram o percurso da História, como o Regicídio do Rei Dom Carlos e os homicídios do estripador de Lisboa.
A noite vai ajudar a criar ambiente.

Já começa a ser uma tradição lisboeta, para todos os fãs de história de terror, de mistério e do lado negro da história, estão de volta os Crimes de Lisboa já este fim de semana. Com o objetivo de contar os momentos mais tenebrosos, macabros e sórdidos da capital portuguesa, vai poder caminhar e descobrir estas histórias únicas, num percurso com muita adesão dos portugueses.

A 19.ª edição do Percurso Pedestre Crimes de Lisboa acontece nos próximos dias 17, 18 e 19 de setembro, a partir das 21h30m, junto ao Arco da Rua Augusta. Com mais de 200 participantes ao longo das edições, vai ficar a conhecer as histórias reais que Marco Pedrosa —  autor do texto “Crimes de Lisboa” e da peça “Amor e Redes Sociais” —  e Tiago Paixão vão contar neste percurso que tem a duração de duas horas.

O percurso tem o custo de 16€ por pessoa, e terá que ser paga antecipadamente. Para poder participar terá que contactar a organização do evento, através do email (peddymais@nullgmail.com) ou do número telefónico (91 477 38 36). Os grupos estarão limitados a 10 pessoas de acordo com as restrições vigentes para cumprir o distanciamento social.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT