Na cidade

Natal no Bairro volta a Benfica, com canhões de neve e pista de gelo

A partir de dia 6, a festa da época regressa com carrosséis, ateliers, escape rooms, música e compras de Natal.

Palácio Baldaya e Jardim do Mercado voltam a receber o Natal.

O Natal no Bairro está a chegar novamente a Benfica, e promete voltar a recriar um mundo mágico cheio de diversões para todas as idades, além de muitas oportunidades de compras de Natal.

A partir desta quinta-feira, dia 6 de dezembro, e até dia 9, o Palácio Baldaya transforma-se no Palácio Natal: a casa onde vive o Pai Natal e outros personagens como duendes, renas, soldadinhos de chumbo e bailarinas.

É aqui que o velhote de barbas brancas recebe as cartas com os pedidos dos miúdos, o ponto de partida dos seus desejados presentes antes de as encomendas chegarem à fábrica dos brinquedos.

O Palácio Natal vai poder ser visitado nos dias 6 e 7 entre as 10 e as 18 horas, e nos dias 8 e 9 entre as 10 e as 20 horas. Para entrar, deve comprar um bilhete solidário pelo valor de 1€, que inclui vários ateliers e atividades, incluindo um Escape Room, ateliers de costura, cozinha, brinquedos ou oficina de reparações.

Já entre os dias 12 e 16 de dezembro, é a vez de o Jardim do Mercado receber a grande festa do Mercado de Natal, com música, barraquinhas de vendas, uma aldeia de duendes, um canhão de neve, insufláveis, ilusionismo, carrosséis, animação de rua, artesanato, paradas de natal, casinha de natal e ainda uma pista de gelo. Todas as informações e horários estão no facebook do Palácio Baldaya ou da Junta de Freguesia de Benfica.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT