Miúdos

Vem aí um curso de mindfulness para os miúdos

Estimular a atenção e perceber como é que ela pode ajudar no desenvolvimento das crianças é o grande objetivo deste programa.

De pequenino é que se ensina o mindfulness.

O mindfulness, também conhecido por atenção plena, pode mudar a sua vida. O objetivo é atingir um estado de atenção natural, que lhe possibilite manter sempre o discernimento do que está acontecer, por mais difícil que seja a situação. Parece complexo, e talvez até seja um pouco. Mas é um daqueles estados que todos gostaríamos de alcançar.

Como de pequenino é que se absorvem bons ensinamentos, não há nada como ensinar os miúdos a explorar ao máximo todo o potencial do mindfulness. Foi por isso que a Educar Emoções lançou um curso para os miúdos dos seis aos dez anos. Vai acontecer no número 35C da Avenida de Berlim, em Lisboa. 

O curso decorre ao longo de seis sessões, de 14 de janeiro a 25 de fevereiro. Com exceção de 11 de fevereiro, acontece todos os domingos de manhã, entre as 11 e as 11h45. Custa 60€. Para inscrições e informações, envie um email para educaremocoes@nullsapo.pt ou ligue para 962 361 041.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT