Miúdos

Os miúdos vão poder entrar à borla no SEA LIFE Porto

O maior aquário do norte do País não vai cobrar bilhete. Vale a pena passar por lá — há várias novidades.

Os miúdos vão adorar.

No dia 1 de janeiro arrancam no SEA LIFE Porto as Shark Weeks, um programa para assistir ao pequeno-almoço ou almoço dos tubarões. Os miúdos até aos 12 anos entram à borla no maior aquário do norte do País. Só precisam de ir acompanhadas por um adulto, claro.

Além das sessões de alimentação da espécie, vai haver palestras diárias sobre mitos e verdades dos tubarões, que vão acontecer três vezes por dia. Os miúdos podem participar ainda em ateliers dedicados aos tubarões, com pinturas, origamis e jogos de palavras. Ao longo da visita vai haver um quizz sobre a espécie. O questionário inclui um livro de atividades.

Aos fins de semana, os visitantes podem participar numa palestra científica sobre a espécie protagonista do mês, que vai ser dada por um biólogo do SEA LIFE Porto.

O pequeno-almoço dos tubarões acontece todos os dias às 11 horas e o almoço às 14h30. Já a palestra especial sobre os mitos e verdades da espécie ocorre às 12h30, 14h30 e 17 horas. Por fim, a palestra científica começa às 15h30 e substitui a palestra diária.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT