Miúdos

Natal em Esposende vai ter Duendelândia On Ice (com uma pista de gelo ecológica)

O espírito natalício instala-se na cidade no dia 27 de novembro, durante a cerimónia de inauguração da iluminação de Natal.
Um natal encantado.

Uma pista de gelo ecológica será a grande atração da Duendelândia On Ice, na zona ribeirinha de Esposende. O espaço vai reunir diversas experiências, jogos e muitas brincadeiras para os miúdos, entre os dias 14 e 29 de dezembro.

Entre as atrações, os mais pequenos vão poder explorar uma Floresta Duende, o Globo Duende, o Ski VR Realidade, a Casa do Pai Natal e ainda brincar nos insufláveis.

O espírito natalício instala-se na cidade no dia 27 de novembro, quarta-feira, durante a cerimónia de inauguração da iluminação de Natal. A seguir, o público vai assistir ao “Concerto Mais Pequeno de Natal”, protagonizado pelo Coro de Pequenos Cantores de Esposende, na Praça do Município.

Nos dias 5, 6 e 8 de dezembro, há sessões do espetáculo “A Árvore Livreira”, no Auditório Municipal de Esposende, destinadas não apenas às crianças das escolas da cidade como ao público em geral.

O ambiente encantado do Natal também vai apostar na educação ambiental dos miúdos. Entre os dias 7 de dezembro e 7 de janeiro, as famílias podem participar na exposição “O Meu Natal é Ecológico” no Centro Informação Turística de Esposende.

Para aqueles que gostam de colocar a mão na massa, uma oficina de arranjos natalícios está marcada para o dia 7 de dezembro no Centro de Educação Ambiental. A programação completa da quadra natalícia de Esposende pode ser acessada no site do município.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT