Miúdos

Já pode andar nos escorregas e tomar banho na piscina de ondas do Zoomarine

As diversões aquáticas do parque abriram esta sexta-feira, dia 19. Os restaurantes e solários do parque também já estão a funcionar.
Está de volta.

Desde o passado dia 10 de junho que o Zoomarine está de portas abertas para receber visitantes, depois de quase dois meses de encerramento devido à pandemia de coronavírus. Esta sexta-feira, 19 de junho, chegou mais uma boa notícia para os fãs do parque da Guia, em Albufeira: as diversões aquáticas já estão a funcionar.

De acordo com o “Sul Informação”, foram adotadas várias medidas de prevenção da propagação do vírus, como o reforço das equipas de Primeiros Socorros e de higiene e desinfeção, a redução da lotação do parque de forma a permitir a observação de distanciamento social de 2 metros entre grupos familiares e de 3 metros entre chapéus de sol. Está ainda garantida a desinfecção diária de todas as áreas de público.

Assegurada a proteção dos visitantes — o parque conta com o selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal — o Zoomarine abriu agora o parque aquático dentro do recinto. Entre as diversões a que os visitantes podem usar está uma praia de areia branca com cinco tipos de ondas, os escorregas Body Slide e Aquatube, jogos de água, piscina e playground aquático infantil.

Além das piscinas e escorregas, reabriram também os solários e restaurantes do parque. A entrada no Zoomarine é condicionada ao uso de máscara e há necessidade dos visitantes efetuarem o seu check-in online antes da visita.

Como a NiT já tinha noticiado, durante o mês de Junho, o Zoomarine tem o preço promocional de 22 euros para Adultos e de 16€ para crianças e seniores. Para pessoas até 1 metro, a entrada é gratuita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT