Miúdos

Há um novo parque aquático na Nazaré cheio de escorregas e brincadeiras para miúdos

Os mais pequenos vão ter oportunidade de se perder nestes labirintos bem frescos do Ohai Nazaré Outdoor Resort.
Os miúdos vão adorar.

Nos meses em que o calor se faz sentir com mais intensidade, não há nada melhor do que passar o dia molhado, a saltar entre piscinas, escorregas e outras brincadeiras com água. Depois de meses de telescola e com as viagens a retomarem de forma muito tímida um pouco por todo o mundo, o melhor talvez seja mesmo aproveitar o tempo em família por cá, em espaços como o novo parque aquático da Nazaré.

O Ohai Nazaré é um resort ao ar livre com mais de oito hectares de área, a poucos minutos da cidade, que deu nova vida a um velho parque de campismo. O espaço é um convite a dias relaxados, entre a natureza e o mar, e conta com esta fantástica novidade para toda a família. O novo parque aquático é perfeito para os miúdos — mas também tem espaços para os adultos relaxarem enquanto os mais novos se aventuram a explorar. 

De uso exclusivo para os hóspedes do resort, o parque aquático inclui todo um complexo de escorregas interiores e exteriores, bem como diferentes pontos de animação com repuxos sempre prontos para regar os visitantes. Há ainda um balde gigante preparado para dar ainda mais água a uma dia cheio de animação.

Há escorregas para todos os gostos.

O espaço conta ainda com duas piscinas recém-abertas, uma orientada também para os miúdos e outra pensada para os adultos. Se o objetivo for simplesmente relaxar, há também um SPA preparado para o efeito.

Inserido numa zona próxima de mar, junto a um pinhal e com a Nazaré a pouco mais de dois quilómetros de distância, o resort é o tipo de espaço dinâmico tanto para quem procura dias cheios de atividades — e há surf, jet ski ou paddle ali por perto —, como para quem procura um ambiente em que se pode desfrutar da natureza.

Pic-nics e passeios românticos a cavalo estão também entre as muitas sugestões de atividades num espaço que conta com alojamento, em modo bungalow ou glamping, perfeito para fechar o dia e descansar. Os fãs de campismo e caravana têm também espaço para se mudar para ali durante algumas noites. Todas as reservas podem ser feitas através do site.

Uma novidade no espaço de oito hectares.

Como os tempos que vivemos obrigam a cuidados especiais, o Ohai Nazaré Outdoor Resort realça que, para cumprir as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde, o acesso aos espaços de água é feito através de turnos de duas horas e deve ser reservado no dia anterior ao check-in, mediante a lotação do espaço.

Se o dia não for de lotação máxima, será possível prolongar o tempo de diversão para lá das duas horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT