Viagens

Road Trip Gap Year Portugal está a oferecer viagens pela costa alentejana

Programa destina-se a alunos do ensino secundário e vai percorrer mais de 80 escolas de todo o País.
Roteiro inclui todas as despesas pagas

Aproveitar o tempo com os amigos, viajar, ir a festivais e divertir-se ao máximo são alguns dos passatempos favoritos dos jovens. Com isso em mente, a Gap Year Portugal e a Rede Expressos estão a oferecer um roteiro em Portugal que termina com a entrada no MEO Sudoeste.

Pela quarta vez, o concurso Road Trip Gap Year Portugal powered by Moche está a oferecer uma viagem pelo País a dois jovens do ensino secundário. Com o lema “Viajar cá dentro também conta”, a Gap Year Portugal e a Rede Expressos juntaram-se para dar uma oportunidade única a estes estudantes.

O roteiro, com todas as despesas pagas, é desenhado no litoral alentejano e passa por Porto Covo, Vila Nova de Milfontes e Odeceixe. O fim desta viagem é na Zambujeira do Mar, com dois passes para o festival MEO Sudoeste que incluem campismo.

Para candidatar-se a este prémio, cada jovem só precisa de ter 16 anos ou mais, preencher o respetivo formulário até 14 de abril e responder à pergunta “Porque é que deves ser tu o vencedor?”. O vencedor será contactado até 4 de maio.

Até ao final de março este projeto vai ser divulgado a mais de 10.000 alunos do ensino secundário em mais de 80 escolas por todo o País, incluindo Madeira e Açores.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT