A Disneyland Paris está a contratar — e tem oito mil vagas para preencher

As ofertas de trabalho são para ocupar cargos de engenheiros, arquitetos e responsáveis de obras.
Até parece um sonho

Pode estar prestes a concretizar-se um dos seus sonhos de criança: a Disneyland está a contratar novos funcionários. Ao longo de 2020 o parque de diversões de Paris deverá integrar mais oito mil pessoas em diversos cargos.

Estas vagas vão dividir-se em mil postos de trabalho permanentes com contrato e outros sete mil em regime de trabalho temporário. A informação é divulgada pelo “The Local”, que explica que estes novos lugares estão abertos a arquitetos, engenheiros civis e elétricos, projetistas e responsáveis de obras. Além destas funções técnicas, haverá também vagas em departamentos artísticos como os designers de espetáculos.

Esta novidade é fruto da extensão de 31 hectares que o parque vai ter até 2025, de forma a integrar novas atrações ligadas aos universos da Marvel, de Star Wars e de Frozen, e que terá um custo de cerca de dois mil milhões de euros.

Para ir ficando a par de todas as novidades de emprego e as ofertas que a Disneyland tem ou virá a ter, basta ir ao site do famoso parque de diversões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT