na cidade

Arena Portugal: a festa do Mundial está no Terreiro do Paço — e é grátis, claro

Jogos do Mundial em transmissão direta, um ecrã LED gigante, som, comida e animação? É a festa do futebol em Lisboa e até o Presidente Marcelo promete ir até lá.

Embora ganhar isto? #andabaterquetubatesbem

A festa de um evento como o Mundial de Futebol é para ser vivida em pleno. É para combinar reuniões com amigos com quem nunca temos tempo de estar, preparar um dress code à altura, ir sacar os cachecóis do armário, comprar bandeiras, apostar nos comes, bebes, o que quiser. Tudo vale para apoiar a Selecção Nacional, que chega ao Mundial da Rússia com o título de Campeão Europeu, e nada melhor do que fazê-lo num palco à altura: na incrível área livre que é o Terreiro do Paço, no centro da capital.

Turistas e lisboetas, visitantes e adeptos, curiosos e famílias: o Terreiro do Paço vai ter uma mega Arena Portugal e abre portas no mesmo dia em que o Mundial dá o seu pontapé de partida, quinta-feira, 14 de junho.

Nesse dia, a Rússia joga com a Arábia Saudita pelas 16 horas e pode, a partir daí, e até ao último apito do jogo da Final, ver os jogos mais importantes do campeonato, num ambiente de festa, convívio, comida, animação e até brindes.

A Arena Portugal é um projeto da Federação Portuguesa de Futebol e Oliverdesportos “que pretende proporcionar ao público a experiência de assistir aos jogos do mundial”, explica à NiT Nuno Santana, da agência de eventos responsável pela organização ao Arena PT, a Niu.

A Praça do Comércio pode assim contar, a partir de dia 14, com um LED Wall gigante com som, uma zona de relvado artificial e ainda uma zona de patrocinadores da seleção nacional.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT