Turismos Rurais e Hotéis

O melhor hotel romântico da Europa é português

Ir a Paris ver a Torre Eiffel já não é a coisa mais incrível de sempre. Pelos vistos ir ao Carvoeiro é muito mais romântico. Vai ver este hotel e percebe porquê.

O Monte Santo Resort é um complexo de cinco estrelas a um quilómetro da praia do Carvoeiro, no Algarve. Foi este hotel que venceu o prémio dos World Travel Awards para o hotel mais romântico da Europa, na cerimónia do passado dia 5 de setembro, na Sardenha. O espaço abriu há sete anos e em 2015 o dia em que teve uma maior taxa de ocupação foi mesmo no Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro.

Como o que é verdadeiramente romântico não é o óbvio, a decoração é simples, clean e de muito bom gosto. O resort tem 112 quartos, que são muito procurados por casais, também por culpa da estratégia seguida pelo hotel, que desenvolve muitos programas para escapadinhas a dois. Os programas “Cleópatra” e “Romeu e Julieta” são dirigidos a casais que, por um mínimo de duas noites, poderão dormir no hotel e ainda receber uma surpresa, que pode ser uma massagem para dois ou um jantar à luz das velas, por 62€ por pessoa.

O resort é também virado para famílias. Para além do edifício principal com suites, tem ainda uma zona com villas de dois e três quartos, com sala de estar e jantar, cozinha, varanda, casa de banho e quartos independentes, e também um Kids Club.

Carregue na imagem para saber tudo o que pode fazer no Monte Santo Resort.

Texto escrito por Marina Costa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT