Miúdos

Monte Santo Resort: o dia é da mãe mas quem não paga são os miúdos

Mas ela agradece de certeza. Afinal, vai ter direito a um fim de semana de sonho sem sequer pagar muito por isso.

Um fim de semana inesquecível a partir de 87€ por pessoa e por noite. Sim, foi exatamente isto que escrevemos: 87€. “Está bem”, diz o leitor. “Isso é tudo muito bonito, mas então e o resto da família?” Pois bem, agora é que vem a boa notícia: as crianças até aos 12 anos não pagam. Só tem de se preocupar com a noite do pai e da mãe.

O Monte Santo Resort, no Carvoeiro, preparou um programa incrível para o Dia da Mãe. Porque elas merecem mesmo tudo, o hotel de cinco estrelas pensou em tudo, desde a oferta de uma massagem até ao late check-out. Mas já lá vamos. Para começar, o programa inclui o alojamento numa suite com dois quartos — um para dois adultos e outro para duas crianças. O pequeno-almoço, servido em regime buffet, também está incluído, assim como o jantar no Monte dos Comensais, o restaurante do hotel. Só não estão incluídas as bebidas.

E os mimos continuam. Toda a família vai poder utilizar gratuitamente o fitness center do hotel e a mãe vai ganhar uma massagem de tratamento facial e esfoliação.

O programa é válido entre 30 de abril e 1 de maio. As reservas podem ser feitas através do telefone 282 321 000 ou do email reservas@nullmontesantoalgarve.com.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT