NiTfm live

Ginásios e outdoor

A nova mochila da Zara é perfeita para usar nas caminhadas (e no trabalho)

Tem vários compartimentos, para levar tudo o que quiser — desde as sapatilhas ao computador.
Vai esgotar rapidamente.

Há várias opções no que diz respeito a mochilas de desporto. Mas, convenhamos, são raras aquelas que são mesmo giras e que não estragam o outfit de treino, seja para uma simples caminhada ou para ir até ao ginásio. A pensar nisso mesmo, a Zara acaba de lançar uma proposta multi-bolsos.

A nova aposta da fast fashion promete ser a sua próxima aliada nas caminhadas de trekking aos fins de semana. É preta, bem gira e cabe lá tudo e mais alguma coisa. É que esta proposta tem três bolsos com fecho de correr e um compartimento para portáteis até 13 polegadas, o que a torna igualmente ideal para levar para o trabalho. 

É lin-da.

Vai gostar de saber que a nova mochila da Zara tem, também, um bolso interno com fecho de correr, e um porta-chaves com fecho de mosquetão. O forro interior é azul, tem duas alças de ombro ajustáveis e ainda duas alças de mão.

Com um design urbano e funcional, esta novidade está à venda nas lojas físicas e online. Custa 49,95€.  Recentemente, a marca do grupo Inditex lançou uma outra mochila/saco desportivo que parece um verdadeiro armário ambulante.

Se quiser combinar estas propostas com umas sapatilhas bem giras para conseguir o look de desporto perfeito, carregue na galeria e descubra os dez pares mais giros da nova coleção da Adidas (a partir de 54,95€).