Ginásios e outdoor

Vai abrir um centro de eletro fitness sem fios em Lisboa

São treinos curtos e intensos com resultados rápidos. A abertura está prevista para janeiro.

Um conceito inovador.

Preguiçosos, porém, corajosos, vão gostar desta notícia: vai abrir um centro de eletro fitness em Lisboa. É por lá que se realizam treinos de apenas 25 minutos que equivalem a treinos de 90 no ginásio. O Zeus XT tem abertura marcada em Telheiras para a segunda semana de janeiro.

O espaço vai ter 100 metros quadrados, divididos pelo espaço de treino, um gabinete de apoio para consultas de fisioterapia e nutrição e quatro balneários (dois para homens e dois para mulheres).

À semelhança de outros centros de eletroestimulação, os clientes utilizam um equipamento que cria no corpo um regime de 30 a 40 contrações por segundo em cada músculo. O que diferencia o Zeus XT de qualquer outro espaço é que os fatos utilizados não têm fios. Isto permite realizar o treino em qualquer lado, como num jardim de Lisboa.

“O fato inclui um aparelho à cintura que comunica com um tablet. É a partir de lá que é determinada a força e intensidade do treino”, explica à NiT o proprietário do centro, que não quer ser identificado.

Os treinos são de 25 minutos.

Para o Zeus XT Telheiras, o mais importante é que os clientes se sintam especiais e bem tratados. É por isso que todo o conceito é focado nisso, desde a localização, aos equipamentos e ao treino em si.

“Quando não podemos ir ao ginásio, temos de pagar na mesma. E quando conseguimos ir acabamos por estar 40 minutos a fazer cardio ainda nos vamos tomar banho e vestir e, quando damos por isso, já passou uma hora. O problema é que tempo é algo cada vez mais escasso nos dias de hoje. Por isso mesmo, sentimos que a eletroestimulação era a solução.”

No novo centro os treinos são comprados em packs, embora os preços ainda não estejam disponíveis. Segundo o proprietário, idealmente, deve treinar-se duas vezes por semana para sentir resultados mais rapidamente.

O Zeus XT vai funcionar de segunda a sexta-feira das 7 às 21 horas e aos sábados das 9 às 17. Ao domingo vai estar fechado.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo