Saúde

Vem aí um retiro para os amantes de ioga num parque natural

No total, são quatro dias com workshops, meditação e refeições vegetarianas.

É com Susana Vie que vai aprender as várias técnicas do ioga.

No próximo mês, de 5 a 8 de outubro, quinta-feira a domingo, a instrutora de ioga, Susana Vie, vai levá-lo numa experiência zen. Estamos a falar de um retiro, que vai acontecer na casa do MEIO Center, em Alcanede, Santarém, para poder aprender diversas técnicas de respiração, fazer ioga ao ar livre e participar em workshops. 

O “Body & Mind Yoga Retreat” vai fazer com que aprenda o mantra — hino do hinduísmo que é dito de forma repetida e que tem como objetivo relaxar e induzir um estado de meditação. Além disso, estão programados momentos para alongar ao mesmo tempo que alivia o stress e faz um reset à mente e às suas emoções.

No programa está incluído o alojamento durante as três noites num quarto duplo partilhado com casa de banho privada. Também tem direito a seis refeições vegetarianas (brunch e jantar) e uma visita guiada ao Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros. Pode consultar o programa completo na página de Facebook do MEIO. 

O preço por pessoa é de 390€, mas se reservar até 22 de setembro paga 360€. Não há transporte para o MEIO nem de lá para outro local, nem serão incluídas despesas pessoais nem extras. Para fazer a reserva basta preencher o formulário online. 

Para mais informações pode ligar para o 962 601 725 ou enviar email para meio.center@nullgmail.com

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo