NiTfm live

saúde

Preparado para passar 7 dias em Bali num incrível retiro de ioga?

A viagem está marcada para 26 de março. Já se pode inscrever.
Já se pode inscrever no retiro.

A proposta é direta (e tentadora): uma viagem a Bali, na Indonésia, para se desligar dos problemas e do stress do dia a dia através de aulas de ioga e meditação. O retiro “Slow Living Yoga Retreat”, organizado e conduzido pelo fundador da escola Yoga Spirit, Jean-Pierre de Oliveira, acontece entre 26 de março a 1 de abril.

Estão previstos momentos de meditação e passeios de grupo para ficar a conhecer os templos, cascatas e vulcões de Bali. O programa inclui, ainda, aulas de Hatha Yoga com Vinyasa Flow e Yin Yoga com meditação.

Tudo isto vai acontecer no Jeda Yoga Retreat, em Pematuren. O local, com vista para o Bali National Park e a poucos metros do oceano, promete ser inspirador e ajudá-lo a recuperar energias. Os cuidados com a alimentação também são importantes neste retiro e, por isso, a ementa será vegetariana e vegana.

De acordo com a organização, são bem-vindos “praticantes de ioga de todas as tradições e níveis de experiência”.

Os preços, que não incluem as viagens, tratamentos de spa ou excursões, variam entre os 1250€ (quarto triplo) e os 1575€ (quatro single com cama de casal) por pessoa.

Pode saber mais informações e garantir o seu lugar através do email Info@nullyoga-spirit.pt.

Esta é a vista com que vai acordar.