NiTfm live

saúde

Sublime Comporta vai ter retiros de ioga para relaxar em novembro

O espaço recebe duas iniciativas que incluem alojamento e refeições saudáveis durante vários dias.
Incluem sempre alojamento.

Relaxar é o verbo do mês em novembro no Sublime Comporta. O espaço vai receber dois retiros de ioga durante vários dias, para desanuviar o stress e experimentar várias refeições saudáveis enquanto fica hospedado. O primeiro acontece logo no início do mês e também dá direito a tratamentos no spa.

Chama-se Precision & Flow Yoga e será dirigido por Manuel Rodrigues de 1 a 3 de novembro. O programa conta com aulas de descompressão e relaxamento, outras com movimentos lentos e meditação, e ainda dedicadas ao equilíbrio. Custa 750€ por pessoa e inclui almoços e jantares durante os dois dias, alojamento e uma massagem no spa.

Já o Retiro de Saúde e Bem-Estar será dado por Rui Pedro Loureiro e Gilberto Soares, especialistas em medicina tradicional chinesa e ioga. Acontece de 24 a 29 de novembro. Serão exploradas técnicas de medicina alternativa, com sessões de acupuntura e ioga. As refeições e o alojamento também estão garantidos.

O programa de cinco noite custa 2615€ por pessoa. Estão também incluídas massagens e workshops de cozinha saudável e outro sobre chás. Tem ainda acesso livre ao spa e ao ginásio do Sublime Comporta.

Existe um programa de sete noites com esta mesma iniciativa que decorre entre 24 de novembro e 1 de dezembro. As reservas devem ser feitas para o email events@nullsublimecomporta.pt.