Saúde

Há massagens grátis numa praia fluvial de Gondomar durante dois dias

De manhã ou à tarde, chegou finalmente a hora de relaxar com uma vista inesperada.

Já todos sonhámos com esta marquesa.

A praia fluvial da Lomba, em Gondomar, teve uma programação bastante cheia ao longo do verão. Zumba, hidroriver (uma espécie de hidroginástica no rio), insufláveis na água e biblioteca itinerante eram algumas das atividades disponíveis. Tudo isto é ótimo, melhor só mesmo uma boa massagem com vista para o rio. O problema é que só de olhar para as tabelas de preços parece que ficamos com mais dores. Boas notícias: vai poder fazê-lo sem pagar.

No último fim de semana de agosto, 26 e 27, sexta-feira e sábado, a fisioterapeuta Açusena Santos vai dar massagens gratuitas entre as 10 e as 12 horas em plena praia. À tarde, entre as 15 e as 18 horas, há mais. Para chegar até à praia, tem de apanhar um barco na marina de Melres e fazer a travessia de táxi-boat por 1€.

Se quiser aproveitar para dar um mergulho, saiba que pode confiar na qualidade da água da praia fluvial da Lomba. A Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza atribuiu-lhe, pelo segundo ano consecutivo, o título de “Praia com Qualidade de Ouro”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT