NiTfm live

Saúde

Maio vai ter eventos fit só para mulheres (e que não pode perder)

A iniciativa “Holy Club” terá reuniões com ioga, Pilates e muita conversa. Os homens não estão convidados.
Pilates, ioga, dança.

Foi a pensar no bem-estar e poder feminino que Carine Lucas, (franco-portuguesa que agora vive em Lisboa), fundadora do “Holy Club”, criou este clube reservado às mulheres. O objetivo é juntar pessoas que sejam inspiradoras, fortes e dedicadas, para criar uma nova comunidade. 

Este grupo vai juntar-se em vários eventos holísticos, onde há a percepção da mulher como um todo, e onde vai haver workshops e conversas sobre diversos temas, acompanhadas por oradoras e instrutoras. No fundo, são sessões em que 15 mulheres (o número de vagas por evento) se entre-ajudam e falam das suas experiências pessoais.

A primeira edição começa já no dia 8 (quarta-feira), no Santuário Cucina, em Lisboa. Vai ser realizado um workshop de Pilates ao som de rnb, de Ingrid Marchais. A seguir, o tema de conversa será o balanço hormonal e o ritmo do corpo feminino, com a ajuda da oradora Catarina Maia

Amor próprio é o que não vai faltar na segunda sessão. “Self-Love” acontece no dia 16 de maio, na Praça do Príncipe Real, e os membros do clube vão ter uma aula de dança feminina, dada por K&A – Dance to the World. A seguir, todas as mulheres se vão juntar para responderem à pergunta “O que gostas em ti?”, com a participação de Mafalda e de Sandy

O prazer feminino não deve ser negado. Vão ser quebrados todos os tabus na conversa sobre a masturbação na terceira edição do clube exclusivo, chamada “My Pleasure Matters”, no dia 23 de maio. Junte as suas amigas e vá ter à VALSA, na Rua Penha de França. Lá, também vai ter uma aula de Raba Power. Ana Carvalheira (sexóloga), Carolina Turboli e Tamar vão estar presentes para a ajudar.

Evento só para mulheres.

“Witch, please!” é o nome da última noite de “Holy Club” do mês de maio. Vai realizar-se na Praça do Príncipe Real (número 18), no dia 30 de maio. Se nunca ouviu falar em Ioga Kundalini, prepare-se para ter uma aula de iniciação. Depois, vai aprender a inserir hábitos de amor-próprio no seu dia a dia – as oradoras TelmaKukha e Ginger & The Moon vão dizer-lhe como. 

Cada bilhete custa 18€ e pode comprá-los online. O preço inclui snacks e bebidas ao longo da noite. Cada sessão começa às 19 horas e termina às 22 horas.