Saúde

Lojas Celeiro vão fazer testes de intolerância alimentar em junho

Há uma sessão durante todos os dias do mês. É preciso realizar marcação.
Atenção, atenção.

Dores, cólicas, flatulência, aftas e problemas dermatológicos são apenas alguns dos sintomas de uma intolerância alimentar. A boa notícia é que há formas de saber qual é a origem e o Celeiro quer ajudar nisso.

Todos os dias, durante o mês de junho, há pelo menos uma loja da marca que vai realizar testes de intolerância alimentar. É um método que tem por base a frequência energética de cada alimento.

“Temos obtido excelente feedback por parte dos clientes, relatando melhorias ao nível gastrointestinal após experimentarem algumas alterações nas suas rotinas alimentares”, pode ler-se no site do Celeiro.

A primeira sessão é a 1 de junho no LoureShopping, em Loures, e também no Nova Arcada, em Braga. No dia seguinte, por exemplo, acontece no RioSul Shopping, no Seixal. No entanto, haverá sessões espalhadas por todo o País — pode consultar o calendário online.

Os exames duram, em média, uma hora e custam 60€. Pode inscrever-se diretamente numa loja Celeiro ou por telefone (os contactos estão disponíveis no site da marca).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT