NiTfm live

Saúde

Lisboa recebe mais uma feira saudável com entrada gratuita

Vai acontecer a 9 e 10 de outubro, quarta e quinta-feira, no Jardim Botânico da Ajuda.
Vai querer participar neste evento.

Pode começar a fazer planos para outubro: visitar a Feira de Saúde e Bem-estar de Lisboa. A terceira edição tem data marcada para 9 e 10 de outubro, quarta e quinta-feira, no Jardim Botânico da Ajuda, e é totalmente gratuita.

O programa inclui várias atividades, desde rastreios, workshops, palestras, atelier e oficinas, a treinos, terapias alternativas e assistidas por animais, massagens, hábitos e dicas de alimentação saudável e até consultas de nutrição. Também poderá aprender algumas noções de suporte básico de vida e primeiros socorros.

O que também não vão faltar são experiências para os miúdos, como teatro de fantoches, horas de contos, origami, bolas de sabão gigantes e jogos interativos e tradicionais. Vai estar a decorrer ainda uma feira do livro dedicada aos mais pequenos. A organização terá um cantinho da amamentação.

A Feira de Saúde e Bem-estar também vai ter MEDtalks, ou seja, debates e ideias sobre temas relacionados com a saúde. Para descontrair, estão programados momentos de dança e concertos.

Normalmente, a entrada no Jardim Botânico da Ajuda custa 2€ por pessoa. Porém, nos dois dias do evento, tanto o acesso ao jardim como à feira são gratuitos.