NiTfm live

Saúde

Há um novo portal com todas as óticas do País (onde até pode marcar consultas)

A Oculio foi lançada a 13 de abril e agrega informações relevantes sobre as lojas, incluindo campanhas promocionais.

O mais recente portal de saúde visual reúne todas as óticas de norte a sul do País num só sítio. Chama-se Oculio, foi lançado a 13 de abril, e agrega todas as informações relevantes sobre as lojas dedicadas à área, como localização, horário e protocolos.

Por lá, vai também encontrar as campanhas promocionais em vigor e poder esclarecer algumas dúvidas sobre cuidados a ter com a visão. Quem precisar, pode ainda marcar consultas e rastreios em algumas óticas selecionadas, que permitem fazer marcações de optometria e oftalmologia em apenas alguns segundos, sem ser preciso fazer uma chamada ou deslocar-se até à loja.

“Durante os últimos quatro anos tenho trabalhado com diversos profissionais desta área e rapidamente me apercebi que era uma falha que existia neste setor. Muitas das óticas não possuem informação online, o que torna o processo de marcar uma consulta mais complexo e moroso”, explica o fundador do projeto, André Oliveira.

Desta forma, o portal foi pensado como uma ferramenta para ajudar os negócios a promoverem os seus serviços de saúde, ao mesmo tempo que os aproxima dos seus clientes.

Ao entrar no site, é-lhe pedido que selecione a sua localização de forma a que possam encontrar todos os oculistas mais próximos, que são depois apresentados numa lista com as respetivas moradas e informações, como o site, contactos, direções, horários, opiniões de outros clientes, imagens e uma breve apresentação. Para mais informações, pode contactar a Oculio pelo número de telefone 214 010 134 ou através do email portugal@nulloculio.com.