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Saúde

Estação de metro dos Restauradores chama a atenção para o cancro da mama

A campanha assinala a data nacional da luta contra a doença. O desafio foi proposto a 16 agências no mês de setembro.
A importância da prevenção.

Uma sequência de outdoors na estação de metro dos Restauradores, em Lisboa, chama a atenção de quem passa pelo local. A campanha assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro de Mama, 30 de outubro, e foi idealizada pela Publicis.

Em setembro, a agência aceitou um desafio proposto pela empresa MOP de usar um espaço da sua rede para fazerem o que bem entenderem. Com a proximidade do Outubro Rosa, a Publicis decidiu usar as cinco colunas cedidas para ajudar numa causa maior: a luta contra o cancro de mama. “Oferecemos o nosso espaço e a nossa criatividade à Liga Portuguesa Contra o Cancro, para ajudar a chamar atenção a esta causa”, explicou Guilherme Nunes, director criativo da Publicis, ao jornal “Meios e Publicidade“.

Sob o mote “É de peito aberto que falamos de prevenção”, a campanha é protagonizada pela atriz e modelo Mafalda Matos, com fotografias de Yves Callewaert. A sequência de outdoors aborda os passos essenciais que as mulheres devem seguir para terem um diagnóstico precoce da doença.