NiTfm live

Saúde

Braga vai ter uma feira saudável com workshops e aulas práticas

É a primeira vez que a Feira Alternativa chega à cidade de Braga.
Vai ter muitas aulas.

São mais de 100 expositores e dezenas de palestras, workshops e aulas práticas que acontecem entre 4 e 6 de outubro na Feira Alternativa, no Altice Forum Braga. Serão três dias de terapias naturais, meditações, cosmética natural, alimentação saudável, artesanato, e muito mais.

É a primeira vez que a Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar se realiza em Braga, a última foi em Lisboa. Este, que é o maior evento nacional da área das terapias complementares e desenvolvimento pessoal e espiritual, tem um vasto programa nestas áreas.

Haverá vários expositores.

Será possível participar em aulas de ioga, Tai-Chi, Chi Kung, meditação e dança. Haverá ainda a promoção de hábitos de vida saudável, incluindo saúde, ecologia e ambiente. O espaço de alimentação terá opções saudáveis, vegetarianas e biológicas.

O bilhete diário para a Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar custa 5€, já o passe para os três dias do evento custa 9€. As entradas podem ser compradas através do site da iniciativa, na Ticketline, ou na entrada do recinto.

A feira está aberta sexta-feira, dia 4, das 15 às 23 horas; sábado, das 10 às 23 horas; e domingo, dia 6, das 10 às 21 horas. A programação completa pode ser consultada no site oficial.