Saúde

Atenção: Continente recolhe lasanha por ser um risco para a saúde

Segundo a cadeia de supermercados, em causa está a eventual presença de matérias estranhas.
É preciso cuidado.

Se costuma comprar produtos da marca Continente pense bem em tudo aquilo que adquiriu no último mês. A cadeia de supermercados está a recolher um artigo que representa risco para a saúde. Falamos da lasanha de espinafres e ricotta da marca própria (com 300 gramas).

“Em causa está a eventual presença de matérias estranhas, segundo um alerta enviado pelo fabricante Stefano Toselli, sediado em França”, pode ler-se na nota partilhada no site. De acordo com o Continente estão em causa os lotes L20043; L20035; P20030 068; P20031 068; P20036 068 e P20037 068 — postos à venda entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro.

A lasanha em questão.

A cadeia portuguesa de supermercados diz ainda que até ao momento “não se verificou qualquer situação anómala com o consumo deste produto”. Contudo, pede aos clientes que devolvam as embalagens na loja mais próxima, recebendo o valor das mesmas. Recorde-se que, tal como a NiT noticiou a 20 de fevereiro, também o Pingo Doce está a recolher o canelloni de espinafres com ricotta (um quilo) e a lasanha de espinafres e queijo cabra por conterem vestígios de plástico.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT