Saúde

Aos 70 anos, Bruce Springsteen mantém a boa forma num ginásio low cost

O espaço que o Boss usa para treinar em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, tem uma mensalidade inferior a 10€ por mês.
Nem imagina quanto custa.

Imagine que está a correr no ginásio e na passadeira ao lado está uma lenda do rock. Agora imagine que essa lenda é Bruce Springsteen. Pode revezar os equipamentos com o músico e ainda tirar uma selfie com ele para partilhar nas redes sociais. É o sonho de qualquer fã, certo? O melhor de tudo é que, apesar de parecer fictício, tudo isto é verdade.

Aos 70 anos, completados na segunda-feira, 23 de setembro, Bruce Springsteen espalha simpatia no ginásio low cost que frequenta em Nova Jérsia, nos Estados Unidos. E nem precisa de ser um fã rico para tirar uma foto com a lenda do rock entre um levantamento de peso e outro. No Jersey Strong, a mensalidade custa cerca de 9,08€ (9,99 dólares).

Num perfil antigo do cantor feito pela revista “The New Yorker” pelo crítico David Remnick, Bruce Springsteen revelou que cumpre o mesmo regime de treinos há mais de 30 anos. Além de correr na passadeira, não dispensa exercícios com peso para aguentar os concertos que podem durar três horas.

“Pense desta forma: atuar nos palcos é como correr enquanto grita por três ou quatro minutos. A adrenalina supera rapidamente o condicionamento”, resumiu o músico na entrevista de 2012.

Sete anos após a entrevista, as fotos publicadas pelos fãs do músico nas redes sociais confirmam que Bruce Springsteen ainda mantém a rotina de exercícios. Ao jornal “The New York Post“, um fã disse que já viu o músico a nadar no mar durante o verão, em Sea Bright, em Nova Jérsei (EUA).

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT