Saúde

3 segredos para ter um corpo de verão

Sim, há forma de acabar com a celulite e com a barriga a mais. Conheça o Programa Slim Well’s.

Os segredos parecem simples: alimentação adequada, tratamentos estéticos personalizados e produtos complementares para acelerar os resultados. Há um sítio onde pode encontrar tudo isto, e é provável que fique bem perto de si.

Segredo n.º 1 – “Somos aquilo que comemos”
Cuidar do nosso corpo e ficar em forma pode ser bastante difícil. Ser acompanhado por profissionais especializados é um passo importante para concretizar objetivos reais com resultados duradouros. Com mais de 18.000 consultas de nutrição realizadas, a Well’s conta com uma equipa técnica de nutricionistas, inscrita na Ordem dos Nutricionistas e na Entidade Reguladora da Saúde, que aplicam as melhores práticas e conhecimentos na conceção de um Programa Personalizado para garantir resultados efetivos. O Programa Slim Well’s permite perder 3 kg em 2 semanas. Ficou com vontade de experimentar?

Com os horários alargados, das 10 às 22 horas, incluindo fins-de-semana, não há desculpas para adiar o inadiável. Depois de um dia de trabalho, com aquele stress acumulado, nada a vai fazer sentir-se melhor do que perceber que aquele é o seu momento — e que ninguém a pode tirar de lá.
Através de um programa personalizado, as nutricionistas da Well’s vão adaptá-lo ao seu estilo de vida, numa dieta ideal para os resultados que pretende. Depois de uma análise rigorosa aos seus hábitos alimentares e composição corporal, as consultas de nutrição permitem definir objetivos para emagrecer de forma gradual e saudável.

Segredo n.º 2 – Fechar a boca é uma graaaande ajuda, mas a 2 meses do Verão o melhor é…
E se à alimentação aliar tratamentos de corpo avançados que combinam eletroestética e os melhores produtos cosméticos? Fixe este nome: Well’s BodyShape. Qual é o seu problema? Cellulite? Gordura localizada? Flacidez? Bom, a boa notícia é que a Well’s tem uma equipa especializada que fará uma avaliação gratuita e a ajudará a definir qual o plano mais adequado às suas necessidades. Estes planos – CelluFree, SlimSlash e DeepFirm – incluem 9 tratamentos de 50 minutos, sendo que um Programa à Medida incluí cerca de 22 tratamentos de 30 minutos, por 21,5€ por tratamento. Já se sente num corpo de Verão? Avancemos para o 3.º segredo.

Segredo n.º 3 – Não há duas sem três ou as maravilhas de um suplemento adequado
Queridas mulheres que nos lêem com atenção, vocês têm de decorar estes três nomes: DrenaFast, Cellulase e EasySlim. São a chave para ajudar a acabar com a celulite que começou a perseguir-vos há alguns anos e para tornar as vossas barrigas mais lisas do que a da Gisele Bündchen. Ou lá perto.
O DrenaFast (que existe em vários sabores) vai ajudar a criar a tal barriga lisa uma vez que funciona como um desintoxicante geral do organismo: permite acelerar a eliminação de líquidos em excesso, além de queimar gorduras e melhorar a função digestiva e hepática.

Se o problema que atormenta a sua relação com o espelho é a pele com aspeto casca de laranja, o Cellulase Advanced ou o Cellulase Pearls são a solução. Estes suplementos prometem ajudar a combater o problema pela raiz e não apenas mascará-lo.

Já o EasySlim Cell Reducer é um suplemento alimentar composto por extratos secos de ananás, grainha de uva e castanha da Índia, que será o seu melhor amigo a reduzir significativamente a celulite, dar mais elasticidade à pele, diminuído também a sensação de pernas cansadas.

Pode encontrar estes suplementos e outros produtos de dermocosmética anticelulite, antiflacidez e controlo de peso com descontos até 25% em cartão Continente, na Campanha Especial Corpo Well’s, até 14 de maio de 2017. Combine estes três segredos com a prática regular de exercício físico e faça deste o seu estilo de vida e não apenas uma etapa.

Carregue na imagem para conhecer melhor os serviços e produtos que a esperam na viagem até ao corpo Well’s.

Este artigo foi escrito em parceria com a Well's.
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo