Ginásios e outdoor

Porto vai ter aulas de ioga com direito a cerveja às quintas-feiras

A proposta é da Cervejaria do Carmo e cada sessão dura 75 minutos. Começam já esta quinta-feira, 12 de março.
É bem diferente do habitual.

Ao fim de um longo dia de trabalho tudo, nada sabe melhor do que relaxar e aliviar o stress acumulado. Uns fazem-no com um passeio à beira-mar, outros preferem praticar exercício e há ainda quem vá beber um copo com os amigos. E se misturarmos um pouco de tudo?

O Beer Yoga — Happy Hour Profundo é um evento marcado para todas as quintas-feiras na Cervejaria do Carmo, no Porto, e começa já a 12 de março, às 19 horas. Junta as técnicas de ioga da Trash Stress à cerveja artesanal do espaço. A promessa é passar 75 minutos a relaxar enquanto faz alguns exercícios e prova as melhores cervejas nacionais e internacionais. O programa depende do grupo e tanto pode ser mais energético, com ioga do riso, como explorar o Yin Yoga ou Yoga Nidra, para um relaxamento mais profundo.

A participação no evento custa 7€ e a cerveja é comprada no local. Para garantir uma vaga só precisa de chegar um pouco mais cedo e levar consigo um tapete de ioga ou uma toalha grande. Leve também roupas quentes para o relaxamento final. Pode saber mais informações no site da Trash Stress.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT