Saúde

O spray viral que promete acabar com a celulite está à venda em Portugal

Mas atenção: continuar a treinar e a comer de forma saudável é essencial para alcançar resultados. A NiT explica-lhe tudo.

Treinar é essencial.

Aparece sem pedir licença, é difícil expulsá-la e, por isso, é a grande inimiga das mulheres. Estamos a falar, claro, da celulite. Mas como nada é impossível, para ajudar, já sugerimos seis exercícios caseiros, oito dicas para fazer todos os dias e ainda demos a conhecer um novo método do mundo fit — o rolo de espuma. Agora, parece existir um spray que pode dar uma ajuda extra.

O Use&Go Spray Anti-celulítico, da marca Somatoline, tem surgido em vários órgãos internacionais como a nova fórmula para acabar com a celulite, já que é fácil e rápido de usar e, por isso, eficaz também.

Mas atenção: o spray não invalida a prática de exercício físico e comer de forma saudável. Muito pelo contrário, deve ser apenas uma espécie de complemento. Poderá aplicar o produto depois do treino, por exemplo.

Segundo a marca, a sua aplicação vai favorecer a redução da acumulação de gordura localizada, a drenagem do excesso de líquidos cutâneos e ainda ajuda a tonificar a pele. Como? Através de uma emulsão fluída e não oleosa, que permite que se vista logo depois de usar o spray.

Aqui está ele.

 

A forma de utilização é simples: basta aplicar o produto uma vez por dia durante quatro semanas. Deve manter o spray a 10 centímetros da pele e pulverizar o produto sobre a área a tratar durante, aproximadamente, cinco segundos. Depois, massaja até a absorção ser completa.

Porém, a marca também ressalva que os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Em Portugal, pode encontrar o famoso spray à venda nas lojas online “Enetural” (36€) e “Minha Outra Farmácia” (34,50€).