NiTfm live

Ginásios e outdoor

O novo vestido justo da Nike é dois em um (e está a esgotar)

A peça da nova coleção está disponível em três cores — uma delas está a tornar-se viral.
Faz parte da linha primavera/verão.

Quando entra no site de uma loja desportiva, muito provavelmente está à espera de encontrar apenas leggings, soutiens desportivos e sapatilhas. No caso da Nike, há outras propostas, como vestidos. Um dos lançamentos recentes é também dos mais vendidos. 

O vestido Nike Sportswear promete ser o modelo mais desejado deste verão. É que, em poucos dias, a novidade esgotou em quatro tamanhos. A peça para mulher da nova coleção apresenta, como explica a marca, “um tecido de malha que proporciona um toque confortável e as alças elásticas e finas esticam de acordo com os movimentos”.

As três versões disponíveis.

É um modelo perfeito para usar como camada única ou em sobreposição. Além das caminhadas, pode vesti-lo para uma saída à noite, por exemplo — é uma peça dois em um.

Embora o vestido esteja disponível em três cores (tom tijolo, creme e preto), a primeira é a mais popular. Na loja online esta versão está esgotada nos tamanhos XS, S, M e L. A peça em preto também já não está disponível no XS. Independentemente da cor, custa 50€.

Aproveite e carregue na galeria para descobrir sapatilhas bem giras da nova coleção da Nike para conjugar com esta peça da nova coleção.