Ginásios e outdoor

Já abriu o ginásio no Lumiar com 5 pisos e piscina

O novo clube da cadeia Solinca Health & Fitness tem 3000 metros quadrados. Abriu a 26 de janeiro, mas só agora foi comunicado.

Ir ao ginásio aqui é outra coisa.

Em setembro de 2017, o Solinca Health & Fitness anunciava a construção de um mega clube no Lumiar, em Lisboa. A abertura estava prevista para dezembro mas, devido a burocracias, só abriu a 26 de janeiro. Porém, só agora foi comunicado pela cadeia de ginásios. 

Já pode usufruir dos três mil metros quadrados do clube distribuídos por cinco pisos. A entrada fica no piso zero e os pisos um e dois correspondem à zona de cardio. Os três estúdios para aulas de grupo e o estúdio dedicado a RPM com tecnologia avançada ficam no terceiro. No quarto piso tem acesso à piscina do clube e, por último, o quinto piso é onde ficam os balneários e o SPA.

Segundo a cadeia de ginásios do grupo SONAE, o novo clube, que fica perto do Colégio São João de Brito, tem uma “localização privilegiada” e uma “excelente exposição solar”.

Neste ginásio destaca-se ainda a zona de treino funcional gratuita, a de peso livre e a zona exclusiva de personal training. De acordo com o Solinca, o objetivo é dar aos sócios aquilo que os ginásios especializados já oferecem.

A sala de exercício tem tecnologia avançada.

À semelhança dos outros ginásios da cadeia, o do Lumiar tem mais de 400 aulas Les Mills disponíveis por semana, como body step, body vive, body attack, body combat, RPM, body pump, body balance, grit series, sh’bam e body jam. Além disso, pode experimentar 3B Bum Bum Brasil, ABS, alongamentos, aquamotion, gap, muay thai, pilates, TRX, yoga ou zumba.

Para que não lhe falte nada, ainda pode descontrair no banho turco, na sauna ou no jacuzzi.

Além de ter cinco pisos, que é uma característica única na cadeia, este clube sobressai pela piscina que está no penúltimo piso. Tem 16 metros por seis e uma vista incrível sobre a cidade.

Para se deslocar por todo o clube de forma fácil e rápida, a cadeia disponibiliza vários elevadores internos que o farão chegar a todo os pisos sem problemas.

Neste momento, a cadeia tem preços semanais desde 4,99€ que incluem avaliação inicial gratuita e reavaliações periódicas. As inscrições podem ser feitas online ou na receção do clube. O novo ginásio vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas. Aos sábados o horário é das 9 às 20 e aos domingos e feriados, das 9 às 18 horas.

Carregue na galeria para conhecer melhor o novo ginásio da cidade.

localização, contactos e horários

morada
  • Solinca Lumiar [ver mapa]
    Avenida David Mourão, n.º 62
    1650-220 Lisboa
    localização
    Lisboa
site e redes sociais