NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da Nike prometem facilitar as corridas

Foram criadas com uma recente tecnologia de amortecimento, que permite manter as pernas frescas e a passada suave e confortável.
A marca foi fundada em 1964.

Joyride é o nome que deve decorar. É assim que se chama o novo sistema de amortecimento da Nike que foi projetado para ajudar a manter as pernas frescas, proporcionando uma passada suave e confortável.

Cada vez que dá um passo, seja a correr ou a andar, milhares de microesferas ganham forma e adaptam-se à volta do pé para proporcionar amortecimento e suporte, recuperando depois a forma original, de forma reactiva para impulsionar o atleta para a frente.

Estes sistema de bolinhas está no interior de quatro cápsulas colocadas por baixo do pé que comprimem e se adaptam ao movimento de cada um.

Super confortáveis.

Os Nike Joyride Run Flyknit são o primeiro modelo da Nike com recurso a esta inovação. Têm uma mistura de cores como branco, azul turquesa, azul escuro e laranja. O Flyknit é um material leve e respirável que envolve o pé e o mantém no lugar.

Atualmente este modelo só está disponível para membros exclusivos da Nike, mas a partir de 15 de agosto estarão à venda para o restante público. Estão disponíveis no site da marca, desde o tamanho 35,5 até ao 44,5 e custam 180€.