Ginásios e outdoor

Vem aí um workshop de pole dance para aprender todas as acrobacias

E não será só para os alunos da escola de acrobacias e artes aéreas Jaya Aerial Lab: qualquer um se pode inscrever, desde que tenha conhecimentos básicos da modalidade. Marque na agenda 10 de abril, em Lisboa.

O workshop está marcado para 10 de abril, na escola de acrobacias e artes aéreas Jaya Aerial Lab, e vai ensinar alguns truques para as transições e acrobacias mais incomuns, evitando os clássicos do pole dance.

A aula, com o nome “Pole Tricks & Transitions” e será dada por Natalia Meshcheriakova que começou em 2007 e já foi campeã russa três vezes e medalha de bronze no campeonato mundial de pole dance em 2016. Agora estará em Portugal a ensinar tudo o que sabe sobre a modalidade.

Este workshop está marcado para as 21 horas e é indicado para quem já tem um nível intermédio de conhecimento e será aberto para alunos da academia mas também para alunos externos. As inscrições podem ser feitas por email (jayaerialab@nullgmail.com) sendo que para alunos custa 55€ e 60€ para alunos externos.

A escola de acrobacias e artes aéreas Jaya Aerial Lab abriu em setembro de 2016, em Lisboa. Esta é a primeira escola, em Portugal, que engloba todas as modalidades aéreas. O espaço tem 800 metros quadrados e no total tem seis estúdios. E que se desengane quem ache que é uma escola profissional de circo. É para quem gosta desta área, sendo que pessoas sem experiência também são bem-vindas.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo