NiTfm live

Ginásios e outdoor

Wanderlust 108: o único triatlo mindful do mundo está de volta a Lisboa

Vai ser a terceira edição do evento que escolheu 60 cidades para uma tour mundial e que vai ocupar os jardins da Fundação EDP.
Inspire e expire.

No dia 29 de setembro, domingo, mais de 3500 participantes reúnem-se na terceira edição do Wanderlust 108, em Lisboa. O único triatlo minful do mundo combina corrida, ioga e meditação com atividades outdoor, workshops e muitas conversas inspiradoras.

Depois do sucesso das primeiras edições, o evento está de volta à capital e, desta vez, acontece nos jardins da Fundação EDP, em Belém. A partir das 8h30 da manhã, todos vão abrir a mente e exercitar o corpo ao próprio ritmo com uma corrida (ou caminhada) de cinco quilómetros ao ar livre, uma experiência única de ioga e também uma aula de meditação, guiada pelos melhores professores nacionais e internacionais.

Além das atividades principais, há aulas de hula hoop no relvado, ioga aéreo e acroioga. Este ano, existe outra novidade: a Dance Party — uma aula de dança ao som de um DJ antes da corrida começar, numa espécie de aquecimento.

“A missão do Wanderlust é ajudar as pessoas a encontrar o seu verdadeiro norte e cultivar a melhor versão de si mesmas. Desenvolver e promover uma comunidade unida em torno de valores comuns é a essência do Wanderlust e é com esse objetivo que trabalhamos em conjunto com os nossos parceiros e embaixadores para criar conteúdo relevante e inspirador que possibilite a aproximação e a interação com a comunidade de uma forma única e muitas vezes transformadora”, diz Nuno Silva Carvalho, produtor do projeto em Portugal.

Música, mercado de artesanato, comida orgânica e saudável e outras surpresas estão a ser preparadas para acontecerem ao longo do dia. Para participar no Wanderlust 108 deste domingo, 29 de setembro, há dois tipos de bilhetes disponíveis.

O 108 ticket garante acesso ao triatlo mindful (corrida, ioga e meditação) e a um programa variado de palestras, workshops e atividades por 30€. Os participantes também recebem uma bandana e dorsal para a prova. Já o 108 pack custa 35€ e, além dos benefícios do 108 ticket, inclui uma Goodie bag premium (com presentes mindful dos parceiros Wanderlust) e uma T-shirt Wanderlust 108. Os preços não incluem IVA e o encerramento do evento é às 18h30.

A tour do Wanderlust 108 passa por 60 cidades pelo mundo.