NiTfm live

Ginásios e outdoor

Vivafit tem uma nova modalidade que combina ballet com fitness

Chama-se SBarre — Shape it e está disponível para os sócios dos 20 ginásios da cadeia em Portugal mas pode experimentar a aula grátis até 31 de outubro.

Além de divertido, ainda fica com uns abdominais como estes.

Se ao ver o filme “Cisne Negro” o que lhe chamou a atenção foi a forma física das bailarinas que se aguentam nas pontas dos pés durante vários minutos sem pestanejar, o Vivafit tem uma nova modalidade onde vai querer inscrever-se.

Chama-se SBarre — Shape it e combina movimentos de ballet, pilates e ioga. Tem como objetivo moldar e tonificar o corpo, principalmente as regiões das pernas, glúteos e barriga. Além disso, melhora a postura e é uma boa forma de trabalhar a flexibilidade.

Durante as aulas fazem-se treinos de força estáticos e dinâmicos com o apoio de uma barra, tal como no ballet. Alguns dos exercícios usam também bandas elásticas, elásticos e bolas pequenas para ir variando a intensidade do treino onde pode gastar até 300 calorias.

Cada aula vai durar 45 minutos e está disponível nos 20 centros Vivafit de norte a sul do País. Só está disponível para os sócios dos clubes que tenham a modalidade Gold (51,90€ por mês) ou Gold + (99,90€ por mês).

Para comemorar o lançamento o Vivafit está a oferecer duas aulas a todas as mulheres que queiram experimentar esta nova modalidade. Tem até 31 de outubro para participar e basta passa no Vivafit mais próximo de sua casa.