Ginásios e outdoor

Viseu: 200 pessoas vão fazer exercício no maior evento nacional de fitness

Fazer cycling ao lado de alguns dos melhores master trainers nacionais e mundiais parece fácil. Tome nota: 20 de maio, sábado.

Os professores são provenientes da Alemanha, Bélgica, Suíça, Itália e Brasil.

Entra no ginásio, e a primeira coisa a que se dirige é às máquinas de cycling, um milagre para as pernas. Mas é muito mais do que isso. Imagine-se então em cima de uma bicicleta, com o vento no rosto depois de ter pensado vezes sem conta em desistir. Ao lado, um dos melhores PT a ajudá-lo a chegar ao limite, e tudo isto com uns quantos quilos a voar enquanto olha para a Barragem da Aguieira, um dos melhores cenários para quem é amante de serenidade e natureza.

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Mortágua recebe o Schwinn Cycling Experience Ride a 20 de maio, sábado, num dia dedicado à natureza e ao desporto. Um evento que atrai amantes da modalidade de cycling de todo o mundo ansiosos por experimentar as várias opções possíveis de pedalar: há duas maratonas de três horas cada (uma de manhã e outra à tarde). Além disso, o atleta pode escolher as diferentes variantes da modalidade, alto endurance, intervalado extensivo, fartlek ou montanha, e se isto não chega para o convencer, tem ainda a opção de uma aula de grupo intensa. Uma coisa é certa: energia é garantida.

O programa inclui, além da maratona, um jantar no restaurante da unidade de cinco estrelas do grupo Visabeira onde os participantes também poderão ficar alojados. O valor do pacote com tudo é a partir de 73€.

As inscrições deverão ser feitas por e-mail para recepcaomontebeloaguieira@nullmontebelohotels.com ou contacte 231 927 060.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo