Ginásios e outdoor

A versão low cost dos AirPods vai estar à venda no Aldi por 12,99€

O acessório faz parte da próxima coleção de desporto da cadeia de supermercados.
Vai esgotar num instante.

Coloque o despertador para as 8h30 deste sábado, 25 de janeiro. É a essa hora que abrem as portas dos supermercados Aldi, onde vai poder encontrar uma nova coleção de desporto com produtos úteis e a preços acessíveis.

O maior destaque são uns auriculares sem fios idênticos aos famosos AirPods, da Apple, no que diz respeito ao design. Vêm inseridos numa pequena caixa, onde são carregados, com um aspeto “moderno e ergonómico”, refere a cadeia.

São ideais para as caminhadas e corridas ao ar livre, mas também para usar no ginásio quando está a treinar sozinho — a música pode ser uma bela motivação.

Os super auriculares têm microfone integrado, o que quer dizer que não precisa ter o telemóvel por perto falar com alguém por chamada.

São super parecidos.

O Aldi destaca, ainda, o tempo de carga, que é de aproximadamente uma hora, e de autonomia, que chega às duas horas. Com bluetooth 4.2, inclui cabo USB para carregar a caixa.

Agora, a melhor parte: o preço. O acessório vai estar à venda em todos os supermercados Aldi em Portugal por 12,99€ — com garantia de três anos.

Porém, esta não é a única novidade que vale a pena aproveitar na coleção que chega este sábado. Há, também, equipamentos de treino e liquidificadora que vai poupar-lhe tempo e trabalho.

Carregue na galeria para descobrir a nova linha desportiva ao pormenor.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT