Ginásios e outdoor

Vem aí um retiro de ioga e meditação na Serra de Mafra

A iniciativa acontece entre 18 e 20 de outubro, sexta-feira a domingo, na Casa Shanti, em Penedo do Lexim.
É uma bela forma de fugir à correria do dia a dia.

Caminhar por trilhos na serra, desacelerar, aproveitar a beleza e simplicidade das pequenas coisas e experimentar o ioga no meio da natureza. São estes os objetivos do retiro que vai acontecer entre 18 e 20 de outubro, sexta-feira a domingo, na Casa Shanti, em Penedo do Lexim, na Serra de Mafra.

O espaço tem alojamentos confortáveis e comida saudável, bem como uma filosofia de auto-sustentabilidade no meio da natureza. No primeiro dia o programa conta com aula aula de “ioga suave”, seguida de um jantar. Já no sábado, 19, há uma prática para despertar o corpo, caminhada, aula de ioga e um círculo de expressão em grupo, com dança. Para terminar o dia, vai ser realizada uma sessão de meditação entre as 22h30 e as 23 horas.

O último dia de retiro prevê uma aula de ioga, círculo de integração e as despedidas. No entanto, a iniciativa pretende ser um momento de relaxamento, pelo que todas as dinâmicas do programa podem vir a ser ajustadas à vontade do grupo (e às condições climatéricas).

O preço de 210€ inclui duas noites de alojamento em quarto partilhado, as refeições com alimentação vegetariana — com dois pequenos-almoços, dois almoços e dois jantares — e todas as atividades do retiro. Já as viagens não estão incluídas.

As atividades são acessíveis a todos, quer já pratiquem ioga ou não. O grupo terá entre 11 e 18 participantes e as inscrições devem ser feitas através do email decorpoealma.yoga@nullhotmail.com, ou do número de telemóvel 969 994 141. Pode conhecer o programa completo no site da Yoga de Corpo e Alma.

Vai passar aqui.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT