Ginásios e outdoor

Vão abrir mais dois ginásios Fitness Hut no País

Têm mais de mil metros quadrados e vão ser o 28.º e 29.º clubes da cadeia. As aberturas estão previstas para o primeiro trimestre de 2018.

A cadeia low cost está imparável.

O Fitness Hut está imparável. Depois de abrir um espaço em Vila Nova de Gaia e outro em Matosinhos durante o verão, a cadeia de ginásios low cost prepara-se para mais duas aberturas no primeiro trimestre de 2018. Desta vez, são as cidades de Leiria e Maia a receber os 28.º e 29.º clubes.

O ginásio de Leiria vai ter 1362 metros quadrados, sendo que 393 correspondem à área de ginásio. Na Maia, são 1660 metros quadrados e 498 pertencem à zona de ginásio.

Quanto à divisão dos espaços, os novos clubes seguem o mesmo conceito dos restantes. Está dividido por sete áreas de treino diferentes: zona de treino cardio, resistência, musculação, combate, treino funcional, pista de sprint e uma zona só para alongamentos.

Além disso, cada um terá três estúdios. Um deles tem um painel de luzes cromáticas e é utilizado para aulas de várias modalidades; o segundo é dedicado às aulas de spinning (em cima de bicicletas) e tem projeções estimulantes; o último estúdio é aberto com relvado sintético.

Ambos os clubes têm mais de mil metros quadrados.

No mapa de aulas, os sócios têm acesso às modalidades Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM, Sprint), às aulas da marca Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves e Cross Moves)e outras como bum bum brasil e spinning. Podem experimentar também as V-Classes, que são aulas de grupo virtuais — ou seja, dadas através de uma projeção.

À semelhança dos outros clubes, também há wi-fi grátis para que possa partilhar o treino com os amigos e para utilizar as aplicações Fitness Hut. Na app myHUT, por exemplo, pode marcar as suas aulas favoritas com instrutores. Já a Hut Training explica como se faz mais de 1500 exercícios.

Ambos os ginásios irão ter bebidas vitaminadas disponíveis. De vez em quando, vão ser feitas as night gym, que são noites onde pode treinar ao som de convidados muito especiais a atuar nos DJ POD’s de cada clube.

O Fitness Hut Leiria, que vai ficar no LIS Shooping, tem preços desde 5,50€ por semana. No clube da Maia, que está a ser construído na Galeria central Plaza, há preços desde 4,40€.

O horário de funcionamento é igual para os novos ginásios. De segunda a sexta-feira está aberto das 7 às 23 horas; aos sábados é das 9 às 21 horas; e aos domingos feriados, das 9 às 18.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT