Ginásios e outdoor

Vai abrir um spot de treino em Leiria onde pode ficar fit em 20 minutos

O novo Personal20 vai ficar no interior de uma clínica. Tem abertura prevista para fevereiro do próximo ano.

Até os mais preguiçosos vão querer experimentar.

Se há quem adore passar metade do dia no ginásio, também existe quem não seja capaz de dispensar nem uma hora nestes espaços. Se vive ou trabalha em Leiria e faz parte deste último grupo, é bem provável que mude de ideias. Vai abrir um espaço na cidade com treinos eficazes que duram apenas 20 minutos. Dê as boas-vindas ao Personal20.

É no Edifício Portas do Sol, que fica na Avenida Adelino Amaro da Costa, que o novo estúdio vai ficar. Aliás, ele ocupará um corner no interior de uma clínica com medicina estética e fisioterapia, que é um projeto start up da engenheira e empresária Magda Leal. A abertura está prevista para fevereiro do próximo ano.

O treino é feito com o equipamento EMS.

Mas vamos ao que interessa: ficar fit em 20 minutos. Não estávamos a brincar. Os treinos têm essa duração e permitem trabalhar 300 músculos em simultâneo, com 90 a 100 por cento de ativação de fibras musculares, durante esse período de tempo. Ou seja, são cerca de 36 mil contrações.

Como? Através de um treino personalizado, que tem sempre o acompanhamento de um PT, feito com equipamento EMS (Electric Muscle Stimulation). É um treino intenso que combina a contração voluntária, através da realização de exercícios específicos e dinâmicos, com a contração provocada pela electroestimulação ativa dos principais grupos musculares.

A tecnologia EMS, além de ser utilizada por quem pretende perder peso, é utilizada na reabilitação em atletas profissionais e amadores. É, ainda, vista como uma ferramenta dos profissionais de fitness para aumentar a força e resistência muscular, moldar o corpo e aliviar as dores nas costas.

Aliás, a marca garante também resultados rápidos na redução de celulite. Porém, para conseguir todos estes benefícios (incluindo emagrecer), deve realizar este tipo de treino uma a duas vezes por semana.

Se não conhece o conceito e não quer começar logo com uma inscrição, pode reservar uma sessão experimental, através do site da Personal20.

Neste momento, a marca tem estúdios abertos em Portugal, Espanha, Oman, Maldivas, Qatar, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos da América, somando um total de 15 espaços.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT