Ginásios e outdoor

Vai abrir um ginásio low cost com grafittis e um ringue de boxe

O Fitness UP São João da Madeira vai ter dois mil metros quadrados totalmente dedicados ao fitness.
Vai ser gigante.

“O Fitness UP vai instalar-se de malas e bagagens em São João da Madeira”, anunciou a cadeia esta quinta-feira, 5 de março. Com abertura prevista para o segundo trimestre deste ano, o novo clube chega após uma abertura na Trofa, no Porto e outra em Vila do Conde.

Os sócios vão ter dois mil metros quadrados totalmente dedicados ao fitness, sendo que o espaço vai estar dividido em oito áreas: zona de cardio, musculação, cross-training, treino funcional, pista de sprint, dois estúdios de aulas de grupo, um estúdio para cycling e uma zona de desportos de combate.

“Iremos disponibilizar cerca de 200 aulas de grupo semanais e o acompanhamento de mais de 50 especialistas em perda de peso, tonificação e hipertrofia”, diz Hélder Ferreira, CEO da marca nortenha.

Entre as modalidades disponíveis, o Fitness UP São João da Madeira terá as UP Basic, onde estão incluídas a X-Press (sessões eficazes de 15 minutos), FIIT e as aulas virtuais, não requerem marcação prévia. Também tem disponíveis as UP Prestige: Zumba, as modalidades EAC System (Body Jump, SFX-Core, Dumbbells, Cycling, Recharge) e as Les Mills — nestas tem de garantir o seu lugar.

Vai ter néons e grafittis.

A cadeia também costuma ter aulas específicas para crianças e jovens dos quatro aos 14 anos, assim como um estúdio para os amantes de cycling.

“Entre néons e grafittis, além das tradicionais aulas de grupo, os sócios do novo ginásio de São João da Madeira vão ter ao seu dispor um ringue de boxe destinado às modalidades de combate”, destaca.

À semelhança de todos os espaços da cadeia, o próximo clube garante wi-fi, o que irá permitir a utilização da aplicação exclusiva Fitness UP, onde estão os planos de treino prescritos pelo PT. É lá que pode registar a performance alcançada nas máquinas do ginásio e partilhar essa informação com o instrutor ou com os amigos. No final, os sócios têm acesso a uma análise da evolução através de gráficos.

Não se esqueça que, nos clubes desta marca, os banhos são pagos à parte. O sócio usa o seu chip para validar o banho — 50 cêntimos dão acesso a um tempo médio de cinco minutos de água. De acordo com a cadeia, é mais rápido e ecológico.

Embora ainda falte algum tempo para ser inaugurado, a cadeia tem já a decorrer uma campanha exclusiva para sócios fundadores onde oferece o valor da inscrição, acesso livre às aulas de grupo e a água vitaminada H2UP. Pode saber mais informações online.

Além disso, até à abertura, todos os interessados podem dirigir-se ao 8.ª Avenida Shopping, um centro comercial em São João da Madeira, onde estará uma equipa para responder a todas as dúvidas. Neste momento, há preços semanais a partir de 3,90€.

O próximo Fitness UP vai ocupar o número 92 da Avenida Dr. Adolfo Coutinho, junto da Escola Oliveira Júnior. O horário de funcionamento vai ser de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas. O horário de sábado será das 8 às 20 horas; e ao domingo, das 9 às 13.

FICHA TÉCNICA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT