NiTfm live

Ginásios e outdoor

Atenção, atenção: vai abrir um ginásio gigante na Avenida de Roma

É no número 15 que vai ficar o novo Fitness Hut. A NiT revela tudo o que já se sabe sobre este clube.

O clube vai ocupar 1240 metros quadrados.

Depois da Rua Alexandre Herculano, da Avenida Almirante Reis, do Arco do Cego e da Rua Elias Garcia, o Fitness Hut prepara-se para ocupar mais uma popular zona de Lisboa. Durante o primeiro trimestre de 2019, vai abrir um clube na Avenida de Roma.

A NiT já sabe que será o número 15 a receber o novo Fitness Hut. No total, ele irá ocupar 1240 metros quadrados, dos quais 650 correspondem à área do ginásio.

Seguindo o conceito dos restantes clubes da cadeia, vai estar dividido por várias áreas de treino diferentes, como a zona de treino cardio, resistência, musculação, combate e a zona só para alongamentos.

O Fitness Hut Avenida de Roma também terá uma novidade: a HIIT Zone. É uma área dedicada ao treino intervalado de alta intensidade com seis pistas e 12 estações de treino. Uma Passadeira Matrix e um banco multi-funções Terra Core são os dois equipamentos necessários para esta zona, já que ajudam a manter a alta intensidade durante 30 minutos e a diversificar o treino.

Um dos estúdios será assim.

A responsável de marketing e relações públicas do Fitness Hut, Sandra Santos, adiantou à NiT que o ginásio da Avenida de Roma terá bastante luz natural, uma pista de sprint e áreas de treinos funcionais livres.

O clube também irá ter três estúdios, como é habitual. Um deles tem um painel de luzes cromáticas e é utilizado para aulas de várias modalidades; o segundo é dedicado às aulas de spinning (em cima de bicicletas) e tem projeções estimulantes; o último estúdio é aberto com relvado sintético.

Quanto às aulas, os sócios vão ter acesso às Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM, Sprint), bem como as modalidades da marca Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves e Cross Moves). Também pode experimentar o Bum Bum Brasil e spinning. E ainda tem as V-Classes, que são aulas de grupo virtuais, dadas através de uma projeção.

A zona de relvado sintético.

O clube da Avenida de Roma vai ter, ainda, máquinas de venda automática, a Shop@Hut, com snacks e bebidas saudáveis. E wi-fi em todo o espaço.

As pré-inscrições ainda não estão abertas. Mas já se conhece o horário do ginásio: de segunda a sexta-feira está aberto das 7 às 23 horas; aos sábados, das 9 às 21 horas; e aos domingos feriados, das 9 às 18.