NiTfm live

Ginásios e outdoor

Vai abrir um ginásio gigante em Penafiel onde pode treinar por menos de 4€

O próximo Fitness UP já tem inscrições abertas com condições especiais.
Terá cerca de dois mil metros quadrados.

Depois das Antas, no Porto, e de Vila do Conde, o Fitness UP prepara-se para mais uma abertura. A próxima unidade da marca nortenha vai instalar-se em Penafiel, mais especificamente no número 144 da Quinta da Lagarteira, nas instalações do Pingo Doce. 

“Com um design urbano e moderno, o Fitness UP Penafiel, à imagem dos outros clubes da rede, irá encontrar os melhores profissionais, para que possas tornar a tua vida mais ativa e saudável, com acompanhamento personalizado”, pode ler-se na página de Facebook do clube.

Há mais de 200 aulas de grupo.

Sem data de abertura oficial, sendo que deve acontecer ainda este trimestre ou no início do próximo, o novo spot de treino vai seguir a tipologia dos restantes da cadeia. Isto quer dizer que estará dividido em seis zonas: cardio, musculação, treino funcional, pista de sprint, estúdio dinâmico e zona de combate.

O espaço terá também um estúdio de cycling, onde os utilizadores terão acesso a bicicletas indoor para queimar centenas de calorias.

O mapa de aulas mantém-se, com mais de 200 opções. Há as FIIT (um treino intervalado de alta intensidade), Express ABS, Xpress Circuit, Express GAP, Xpress Glúteos, Body Jump, GAP, Dumbbells, Crosstraining, Salsation, Local e Bumbum Brasil são algumas delas. Esperam-se, ainda, aulas virtuais e modalidades dedicadas exclusivamente os miúdos.

Vai haver frases inspiradoras espalhadas no clube.

A cadeia nortenha é conhecida por apostar em néons, grafittis e frases inspiradoras, como “This is Your Kingdom” (este é o teu reino, em português), e este novo Fitness UP vai seguir esta linha.

Como já é habitual, o clube vai dispor, ainda, dos serviços adicionais de personal training, nutrição e água vitaminada H2UP, assim como de um bar para convívio, com produtos e bebidas saudáveis.

O novo clube de Penafiel terá, ainda, wi-fi, o que irá permitir a utilização da aplicação exclusiva Fitness UP, que ajuda a complementar o treino no ginásio. É que lá pode aceder aos planos de treino prescritos pelo PT. E é também aqui que pode registar a performance alcançada nas máquinas do ginásio e partilhar essa informação com qualquer pessoa.

Apostam numa decoração urbana.

Mantendo o compromisso de ajudar a salvaguardar o ambiente, a cadeia de ginásios low cost continua com a regra dos banhos pagos à parte do valor semanal. Cada sócio tem um chip que é carregado para validar o banho, sendo que 50 cêntimos permitem um tempo médio de cinco minutos de água.

Neste momento, há vagas disponíveis para sócios-fundadores, com condições especiais e preços a começarem nos 3,90€ por semana. Pode inscrever-se online. O Fitness UP garante um ginásio low cost “com qualidade e serviços prestige”.

O clube vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas; ao sábado, das 8 às 20; e ao domingo, entre as 9 e as 13 horas.