NiTfm live

Ginásios e outdoor

Urban Sports Club já tem aulas de ioga, HIIT e Pilates para fazer em casa

Em tempo de isolamento social, a empresa passa a oferecer os seus serviços numa versão 100 por cento digital.
Recebe um aviso na aplicação 15 minutos antes da aula começar.

A Urban Sports Club, um conceito de clube desportivo digital, passa a disponibilizar para os seus membros o acesso à rede de parceiros e atividades físicas em livestream, em consequência de terem sido obrigados a fechar portas por causa do surto de Covid-19. Esta iniciativa “pretende minimizar o impacto do isolamento social, mantendo as rotinas diárias de exercício físico”.

Os serviços passam agora a estar disponíveis numa versão 100 por cento digital. Os membros do Urban Sports Club podem participar nas aulas em direto através da app ou do site da empresa, na categoria de aulas online.

Além das aulas em direto via livestream, pode contar com um aviso na aplicação sempre que as sessões estiverem quase a começar (15 minutos antes). Com acesso a aulas realizadas por toda a Europa, oferece ainda a possibilidade de o instrutor também ver o aluno. Quanto às modalidades, pode experimentar ioga, HIIT, Pilates e meditação, por exemplo.

Como forma de incentivar um movimento de atividade física e mental, o Urban Sports Club lançou a corrente #homesportsclub. É nesta tag que desafia a comunidade digital a partilhar as atividades em quarentena, como planos de treino, dicas de cinema e literatura ou receitas saudáveis. 

A Urban Sports Club é um conceito de clube desportivo digital fundado em Berlim, em 2012, que chegou a Lisboa e ao Porto no último ano, permitindo treinar em vários clubes e estúdios destas cidades com apenas uma subscrição.