NiTfm live

Ginásios e outdoor

Tudo o que tem de saber sobre o novo Go Fit do Campo Grande

O novo mega ginásio de Lisboa tem abertura prevista para final de janeiro ou início de fevereiro. A NiT esteve à conversa com João Galileu, diretor de operações desta cadeia em Portugal, para saber tudo sobre segundo ginásio Go Fit de Portugal. 

No início de 2015, foi inaugurado o primeiro ginásio Go Fit em Portugal, o maior da Península Ibérica, na zona dos Olivais, em Lisboa. Esta abertura chamou a atenção tanto pela impressionante dimensão do espaço, como pelos equipamentos super tecnológicos disponíveis.

Poucos meses depois, a cadeia de ginásios espanhola anunciou a abertura de um novo espaço em Portugal: o segundo Go Fit de Lisboa, agora nos jardins do Campo Grande. Será este o próximo grande ginásio da cidade, que tem abertura prevista já para o final de janeiro ou início de fevereiro. E porque a data está cada vez mais próxima (as inscrições já estão abertas), a NiT esteve à conversa com João Galileu, diretor de operações em Portugal do Go Fit, que nos contou tudo sobre a futura abertura. 

Começa por explicar que o Go Fit não pretende ser um ginásio low-cost ou sequer um health club. Esta cadeia quer afirmar-se no mercado como um “centro de bem-estar para toda a família”, que tem como principal missão a “distribuição da felicidade e da saúde para todos”. Por isso, o conceito apoia-se em quatro pilares fundamentais: o treino, a nutrição, o descanso e, mais recentemente, a motivação.

O novo Go Fit do Campo Grande terá um total de 6500 metros quadrados, repartidos por três pisos: num ficará a sala de ginásio com 900 metros quadrados, noutro os quatro estúdios para aulas de grupo, com dimensões compreendidas entre os 200 e 350 metros quadrados, e noutro os balneários e serviços de wellness.