NiTfm live

Ginásios e outdoor

Trafaria vai ter atividades ao ar livre para ficar em forma (e são grátis)

Acontece a 21 de setembro, um sábado, e pretende apoiar a União Para a Proteção dos Animais.
Diverte-se e ainda fica em forma.

A Associação de Oficinas das Forças Armadas (AOFA) volta a juntar-se à Câmara Municipal de Almada a à União das Juntas de Freguesia Caparica-Trafaria para a segunda edição do Trafaria Fit. Estamos a falar de um evento desportivo com dezenas de atividades ao ar livre, que acontece junto do passeio marítimo da Trafaria. 

A iniciativa é para todas as idades, tem entrada livre e arranca às 9 horas com um bootcamp. Seguem-se as aulas de cross fight (10 horas), jungle (11 horas), cross fit (meio dia), pond (13 horas) e Zumba (14 horas).

A programação inclui ainda mais um bootcamp (15 horas), uma sessão de aero power (16 horas) e outra de ioga (17 horas). Entre as 10h30 e o meio dia, há também um workshop de nutrição na sede da AOFA.

Além disso, esperam-se massagens e consultas de nutrição ao longo de todo o dia. Portanto, diverte-se, fica em forma e relaxa.

O evento, que decorre a 21 de setembro, um sábado, tem também uma componente solidária, que apoia a União Para a Proteção dos Animais com donativos dos participantes.