NiTfm live

Ginásios e outdoor

Vai haver aulas de artes marciais online (e gratuitas) para fazer em casa

As sessões podem ser acompanhadas via livestreaming ou ser vistas depois, em diferido.
Há aulas online gratuitas.

Mais do que nunca é essencial manter uma boa saúde física e mental. Apesar de ser aconselhado que permaneça em casa e que saia apenas para aquilo que é absolutamente essencial, a prática de exercício físico pode e deve-se manter.

Para isso, a academia STAT criou aulas de artes marciais online e gratuitas para fazer em casa. Pode pegar nos miúdos e pô-los também a praticar, como forma de os entreter na época de quarentena.

Além de serem divertidas e benéficas, estas sessões online permitem aos alunos a continuação da prática da modalidade. As aulas presenciais encontram-se temporariamente encerradas nas três academias por prevenção face ao novo coronavírus.

Os treinos diários são apresentados através do YouTube. É possível assistir em livestreaming, ou ver posteriormente a gravação. O próximo treino acontece já esta quarta-feira, 24 de março, às 10 horas.

O programa varia e, por isso, o melhor é seguir a academia no Facebook para ficar a par de todos os horários. Também pode assistir aos diretos nesta rede social.