Ginásios e outdoor

Sport Zone vai ter aulas grátis para ficar em forma em Lisboa e no Porto

As dezenas de sessões vão acontecer ao ar livre e têm limite de pessoas.
Marque na agenda.

Os últimos meses foram de desafios para todos os setores, devido à pandemia de Covid-19. A Sport Zone, por exemplo, investiu no online e lançou aulas de fitness gratuitas para todos os portugueses no Instagram. Agora, decidiu trazer estas sessões para a rua.

Chama-se Sport Zone Gym Outdoor e vai oferecer a possibilidade de treinar e ficar em forma em segurança — e sem pagar nada. “Esta iniciativa vai contar com uma rede de Personal Trainers e Professores que vão dar aulas ao ar livre, todos os dias da semana, no Porto e em Lisboa”, explica a marca.

As aulas vão ter a duração de, aproximadamente, 60 minutos. A decorrer entre 13 de julho a 9 de agosto, pode contar com full body workout, cardio, leg day, Pilates, ioga, treino de HIIT, sessões dedicadas à zona abdominal e outras às pernas e aos glúteos. Pode consultar o calendário online.

A forma de reserva é muito simples: escolhe a cidade e o treino com o personal trainer que deseja e clica em “marcar treino”. Em seguida, preenche um formulário com dados pessoas e garante que é um dos dez primeiros a garantir o seu lugar — e recebe um email de confirmação. O terceiro passo é equipar-se a rigor e aparecer no local do treino 15 minutos antes da hora marcada.

“Para garantir o cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde e assegurar todas as condições de segurança, as aulas têm a lotação máxima de dez pessoas e serão realizadas em locais amplos, mais concretamente no Parque da Cidade, no Porto, e no jardim do Campo Grande, em Lisboa”, pode ler-se.

Todas as sessões vão acontecer sem recurso a materiais, sendo apenas usado o peso corporal. Atenção: é obrigatório o uso de máscara, exceto durante a aula.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT