Ginásios e outdoor

Solinca vai ter aulas de natação intensiva para os miúdos durante o verão

Depois do regresso à normalidade, há novidades para os membros dos ginásios Solinca.
É hora de os miúdos aprenderem a nadar.

Não há nada como um bom mergulho. Mas para tal há algo que convém dominar desde cedo: nadar. Com o verão já a fazer-se sentir, os miúdos que ainda não sabem nadar ou que se sentem pouco à vontade na água vão ter a oportunidade perfeita para vencer o desafio.

Todas as piscinas dos ginásios do grupo Solinca vão contar, já a partir de segunda-feria, 13 de julho, com aulas de natação para os miúdos, dos três aos 15 anos de idade. As aulas duram entre uma a quatro semanas e as inscrições já estão abertas, basta informar-se no próprio Clube Solinca ou através do email natacao@nullsolinca.pt.

Esta novidade surge numa altura em que os ginásios já estão a voltar ao normal, após o encerramento temporário devido à pandemia. Desde 29 de junho que todos os ginásios Solinca que se encontravam encerrados reabriram portas.De resto, desde 1 de julho que os ginásios do grupo na Área Metropolitana de Lisboa voltaram aos horários normais.

Até agora, os membros estavam limitados a um tempo máximo de 60 minutos de permanência. Quem quiser aumentar a carga de treino, tem também já mais margem, com este tempo limite a ser agora de 90 minutos. Os cuidados e as normas das autoridades de saúde são para manter.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT