NiTfm live

Ginásios e outdoor

Solinca aposta em aulas outdoor enquanto os clubes estão fechados

Body Pump, Pilates, Zumba e Bunda são algumas das modalidades disponíveis.
Acontecem num grupo restrito.

Os ginásios estão fechados há mais três meses devido à pandemia de Covid-19, mas isso não significa parar de treinar. Das plataformas online aos diretos nas redes sociais, nesta fase de desconfinamento, os clubes começaram agora a apostar em aulas ao ar livre, como é o caso do Solinca Health & Fitness.

Foi a 19 de maio, através do Facebook, que a cadeia anunciou que já tem aulas outdoor disponíveis, através de marcação no ginasio-outdoor.pt. “Descubra os benefícios de fazer exercício ao ar livre, com um grupo restrito e instrutores de topo”, sugere, garantindo todas as normas de segurança necessárias.

De casa, para a rua: comece a treinar com o ginásio-outdoor.pt e descubra os benefícios de fazer exercício ao ar livre,…

Publicado por Solinca Health & Fitness em Terça-feira, 19 de maio de 2020

As aulas estão disponíveis em Lisboa (Centro Comercial Colombo) e no Porto (NorteShopping). De segunda a sexta-feira, há sessões entre as 9 horas e as 19h15. Ao sábado, a última acontece às 12 horas.

A decorrerem ao ar livre e em quatro zonas distintas, há RPM, Body Pump, Sprint, Pilates, Zumba, GAP, Bunda, Power Jump, Body Balance, entre outras.

Pode registar-se online para fazer a reserva de aulas, independentemente de ser sócio desta ou outra cadeia.